初为爹妈剧情介绍海报
初为爹妈

主演:赫娜塔·贾斯帕,乔治·萨伍玛,玛丽萨·奥尔士,丹尼尔·丹特斯,赫洛伊莎·佩里丝 类型:剧情,喜剧,家庭 集数:20集导演:鲁伊斯·恩里克·利奥斯

状态:编剧:安托尼欧·普拉塔 年份:2018地区:巴西

首播时间:首播平台:

介绍:Workaholic, Taís (Renata Gaspar) recebe a notícia de que está grávida em uma reuni?o com potenciais clientes da incubadora de start-ups em que trabalha. Sem saber da novidade, Pedro (George Sauma) pede demiss?o do emprego para realizar... 详细介绍

初为爹妈剧情介绍

剧情介绍:

Workaholic, Taís (Renata Gaspar) recebe a notícia de que está grávida em uma reuni?o com potenciais clientes da incubadora de start-ups em que trabalha. Sem saber da novidade, Pedro (George Sauma) pede demiss?o do emprego para realizar um sonho antigo: montar uma banda com seu melhor amigo.
  A chegada do herdeiro faz com que o casal precise repensar suas prioridades na vida e aprenda a lidar com a nova posi??o que assumir?o na vida: pais de uma crian?a. Sentindo que n?o está preparado para ter um filho, Pedro passar a estudar tudo sobre o assunto. Pragmática, Taís decide esperar pelas adversidades e encará-las de maneira mais sensata possível.
  Em meio a um mundo de descobertas e incertezas dessa primeira viagem, Pedro e Taís ainda v?o ter de lidar com os conselhos de 'sabich?es' no assunto, como a cunhada Patrícia (Monique Alfradique), que tem uma família margarina com Fred (Rodrigo Ferrarini); os avós maternos, Sílvia (Heloísa Perissé) e Luis Fernando (Nelson Freitas) e do avós paternos, Augusto (Daniel Dantas) e Rosa (Marisa Orth).